sexta-feira, 3 de maio de 2013

Inauguração do Mercado Público

   
    No último dia 29 de abril, data importante na história do município, que este ano comemorou 19 de emancipação política no mesmo, aconteceu a tão esperada inauguração do Mercado Público João Felipe da Silva. Como abertura, tivemos uma apresentação exclusiva da Banda Marcial que leva o nome do primeiro Prefeito da cidade, Salomão Lucena.
    A partir das 8:00h, os gadobravenses e visitantes, se concentraram em frente ao novo prédio do Mercado, para que fosse dado início a cerimônia de inauguração. A Vereadora Presidente Ângela Céa deu início aos discursos, seguida dos vereadores, respectivamente, Nego de Zé Preto e Dado de Horácio.

   O Vice-prefeito Neto Lucena também aproveitou a ocasião e deixou seu recado para a população, nesta data tão especial. Em seguida o Excelentíssimo Sr. Prefeito Evandro Araújo demonstrou em suas palavras a confiança que teve desde o primeiro dia de obra, até o último, dias antes da inauguração. Com muita garra e após uma imensa luta em prol da população gadobravense, ele conseguiu entregar o Mercado Público pronto, em uma obra que ficará para sempre na memória dos que se fizeram presentes, e usufruirão da obra, e na história do município.
     Após o cerimonial de inauguração a Prefeitura Municipal de Gado Bravo ofereceu um delicioso café da manhã a população gadobravense que lá esteve presente.



     Confira agora imagens de antes, e do resultado da obra e do novo prédio, que passará a funcionar neste domingo próximo(05).

Um comentário:

  1. Parabéns ao município e a este prefeito que realiza um belíssimo trabalho!

    ResponderExcluir